Inspiration - Bege

Gente mil desculpas pela a falta de posts, a Gabi já explicou o motivo no último post e por isso não vou repetir, mas é muito complicado post nessa época de provas! Mas espero a compreensão de todos!


Na hora que eu vi esse look logo me apaixonei, um look muito fofo, girly e bem inverno, para já irmos tendo inspiração para essa próxima estação. Admito que achei o look muito bege, e sem vida mais achei super clássico e estiloso. A touca, sapato e a bolsa deixaram o look mais sofisticado e mais diferente do normal. O casaco também está lindo, e o ombro bufante dele deu um ar de classy.

ANOUSKA P. mostrou que é possível fazer um look bonito com uma só cor, acho que o que mais fortaleceu esse look foi a bolsa que não só está caída de lado, mas como a cor é diferente das outras. 

Eu adorei o look, o que vocês acharam? Acho que por mais que tenha ficado sem cor, com mais cor tiraria a composição desse look! Concordam? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário