Maquiagem - Ashley Benson


Finalmente a semana de provas acabou, estamos livres! Agora, infelizmente vem a pior parte, os resultados. Bom mas agora o blog volta ao normal, hahahaaha! Bom, ao post, vocês devem conhecer a Ashley Benson de Pretty Little Liars, ela é com certeza uma das it girls não só em roupa mas em maquaigem também. Hoje vim falar, da maquiagem, ela com certeza arrasa em tosas as maquiagens sendo para os eventos ou até mesmo as mais normais do dia-a-dia.


Os troques para ficar com uma maquiagem parecida com a da Ashely são:
 - Olhos bem carregados, com lápis preto em volta, por fora ou na linha d'água. Se achar muito carregado aposte só na parte de cima ou na de baixo, opte por uma das duas.
- Os batons da Ashley são bem variados, você pode apostar em um vinho até um nudge cor de pele.
- O blush delas é puxado para o tom mas broze, um ton a cima da cor de pele dela, isso da uma cor para a pele sem deixar ela muito rosa.
- Ashley geralmente não aposta muito em sobras, geralmente passa um lápis bem carregado e passa apenas um iluminador embaixo das sobrancelhas.

E vocês o que acham da maquiagem da Ashley? Gostam ou acham muito carregadas? Eu gosto bastante, acho que pode ser carregada demais para o dia mas para a noite eu acho linda. Comentem!


2 comentários:

  1. Adoroo a Ashley Benson e adoro mais ainda pretty little liars!!
    bjoss
    Renata Trancoso

    www.blogteenguide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa eu também, amo elaa e amo a Hanna, as duas são uma suuuper icone de moda :D hahah Beijos

      Excluir