Moda: Caveiras

As caveiras é um dos desenhos mais amados pelas garotas hoje em dia,  sendo ela da mais simples a mais colorida. As caveiras podem ter sido, por muito tempo uma figura emo, mas hoje em dia pode até ser usada para compor um look girly. Por isso hoje vim mostrar para vocês um pouco do uso das caveiras! 


Onde? Você pode usar as caveiras em diferentes lugares, camisetsas, pulseiras, anéis, casacos, calças etc.. Mas tudo isso geralmente depende do look, se quer um look menos rock, tente misturar com cor claras e usar uma caveira mais alegre (primeira foto), já para um look mais pesado tente usar um look mais escuro. 


Acessórios? Eu, posso admitir, não sou uma grandeeeee fã de caveira, por isso eu prefiro mais usar as caveiras em acessórios, como anéis, colares, pulseiras, cintos e tal. Eu acho que fica muito fofo, de novo se não quer nada pesado aposte em cores mais claras e em acessórios menos "emo". 

E vocês, são fãs da caveira? Eu acho bem legal, mas as vezes acho que com um look muito escuro pode ficar carregado de mais... Comentem!

2 comentários:

  1. aaamo tenho um brinco e um colar!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu acho acessórios com caveiras muuuito legal! Beijoos

      Excluir