Moda - Clutches


Uma das maiores tendências desse inverno, que estão arrasando nas passarelas são as famosas e muito queridas bolsinhas clutch! Para quem não conhece, as clutches são umas bolsas, que parecem um versão maior de carteira, sem alça. Várias marcas famosas já estão adotando esse novo estilo, e muitas famosas e it girls estão amando essa nova têndencia. Antigamente as clutches eram só para casamentos ou festas sociais, mas hoje em dia estão sendo usadas para it até no shopping.


Cor e Tamanho? Você vai encontrar todos os tipos de tamanhos, cores e modelos de clutches! Mas ai vai muito do que você quer, para sair de noite ir a festas, eu recomendo as menores com panos cintilantes, com pedras mas nada de estampas. Agora se é para usar no dia - a - dia como uma bolsa normal, aqui vai algumas ideias: cores fortes (vinho, marron, preto etc..) ou cores mais vivas (laranja, rosa, amarelo) estampas como oncinhas, recortes (3a foto) ou até mesmo simples, sem nada.


Com que roupa? Como eu já tinha dito antes, você pode considerar a clutch uma bolsa normal, por isso pode usar com o look que quiser. Mesmo ela sendo uma bolsa "normal" ela é um pouco mais chique do que qualquer bolsa. Então tente manter o look de acordo com o nível da clutch. Você pode apostar com: Saias altas, calça e blazer, salto, vestido, shorts cintilante,  e looks mais básicos como jeans e camisa. 

Eu ainda não tenho nenhuma clutch clutch, mas eu quero, não quero uma enorme, mas uma menor amei as últimas duas da segunda montagem, eu quero uma daquele tipo... E vocês, gostaram de qual modelo? Conte para a gente! 

Um comentário:

  1. Adoroo!! tenho a colecao inteira das clutches do Alexander Mcqueen!!

    acabei de abrir um blog vc pd dar uma espiada e bem simples!!!....
    www.blogteenguide.blogspot.com

    ResponderExcluir