Meia calça

Nesse inverno, para quem quer fugir da calça diária, a meia calça é uma ótima opção, desde as fininhas as de fio 40, que realmente esquentam. Não só podem ser quentes mas como são estilosas e muito fofas para montar qualquer tipo de looks, desde de um look mais sofisticada ao um look mais clássico. Por isso hoej vim mostrar alguns looks e dar algumas dicas de como usar.


Como usar? Use com saias, das mais largas e soltas as mais justas, com  vestido, shorts (jeans etc..), tente usar em looks mais coloridos uma com cor mais neutra, se já é um look mais básico tente deixar-lo mais diferente colocando uma cor mais viva, como na primeira foto. 



Sapatos? Os sapatos pode ser variados, botinhas, saltos, sapatilias, botas, saltos. Você pode escolher vai bem com tudo, mas fique de olho para não ficar muito dobrada e desajeitada no sapato, porque as vezes por a meia calça ser grossa pode ficar estranho. 

Dicas:
  • As meia calças estampadas podem ser usadas também, mas evite misturar com outras estampas. 
  • As grossas geralmente ficam mais grosseiras, por isso não use com peças muito justas, use com coisas mais largas.
  • Para quem tem pernas grossas evite as meia calcas detalhadas, por que elas aumentam. 
  • Para as que tem pernas finas pode abusar de detalhes e desenhos, principalmente de geométricos. 
Que tipos de meia calça você gosta? Eu sou fã das lisas, apesar que eu não uso muito para sair no dia-a-dia. Mas eu acho que as cores mais neutras são mais fáceis de usar, mas amo as coloridas também.


4 comentários:

  1. MENINAS EU AMEI MAIS UM DE SEUS POST ESSE DAH MEIA CALCA ESTA UM MAXIMOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada danii! Que bom que gostou! Beijos

      Excluir
  2. maninas eu amei a bolsa rosa clara da miu miu q a Japa esta usando na foto!
    ESSA BOLSA EH UMA MIU MIU TOP HANDLE ROSA CLARA!
    P.S.- VCS PODEM FAZER UM POST SOBRE AS BOLSAS DAH MIU MIU POR FAVOR!?

    ResponderExcluir