Tour: Maria Filó



Para quem não conhece a Maria Filó, é uma loja muito meiga com roupas estilo girly, você vai encontrar muitos cardigans, estampas floridas, cintos etc... A loja tem de tudo, é um loja pequeno e muito bonitinha. Para quem não conhece, vale a pena, ela não é uma loja muito em conta, mas tem um boa variedade de preços.



A loja é bem clássica, tem uns acessórios lindos, para quem gosta de cor mais fortes e vibrantes, a loja não é o ideal. Mas você pode apostar nos acessórios da loja que são muito bonitos. Já para você que curte bastante o estilo, a loja é perfeita porque tem muitas coisas como vestidos, saias e cintos. 



Vocês já conheciam a loja? Gostaram? Eu adoro, acho super clássica, e tem vários tipos de roupas. Comentem! 

2 comentários:

  1. Eu adoro a Maria Filó! Já fui em uma loja *-*
    Flor, tá rolando sorteio no meu blog, participa? :) Beijo,

    www.seradolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem gosto bastante! Pode deixar que eu do uma olhadinha sim... Beijoos

      Excluir