Tutorial: Olho Preto Esfumado


Eu sou uma grande fã de olhos esfumados, eu amo de paixão, mas quando eu faço nunca fica tão bom com aquele efeito esfumad       o, o meu fica mais uma sombra preta normal... Por isso, hoje estava procurando um tutorial, e achei esse! Eu gostei, espero que vocês também gostem. Achei que ela explica muito bem, e da para ver direito o que que ela está fazendo, mas algumas de vocês podem achar o olho muito pesado, eu achei um pouco pesado, mas gostei e qual quer coisa você pode tirar o delineador ou o lápis!

E você sabem fazer olhos esfumados? Gostaram do tutorial? Comentem!


2 comentários:

  1. Muito bom o tutorial, super bem explicado, vou tentar fazer rs *-* http://evelynsousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também gostei bastante... Vendo ela fazer parece muito fácil né?? Também to louca oara tentar! Beijoos

    ResponderExcluir