Vicio do Momento: Maroon 5 e Cher Lloyd

Gente, desculpa pela falta de post, minha culpa! É que daqui a pouco eu e a Anna vamos ter essas provas gigantes, e agente precisa estudar tudo que caiu no ano! Enfim, hoje voltei com um quadro que não faço a séculos, Vico do Momento. É um quadro tão interessante, não sei porque paramos de fazer. Hoje o meu vicio do momento é o Maroon 5 e a Cher Lloyd, mas não especialmente eles, uma certa musica de cada.


Meu primeiro vicio é a musica Payphone do Maroon 5 feat. Wiz Khalifa. Tudo sobre a musica é perfeito, as letras, o ritimo, tudo! Eu vou admitir que eu não sou aquela grande fã de Maroon 5, mas quando tem uma que eu gostei, eu amo e não paro de escutar. Em Payphone, a parte de Adam ele lamenta que está com saudades do seu amor, e nada ta dando certo, e a parte de Wiz ele fala como o seu amor vai sentir saudades e se arrepender de ter o deixado.


Meu outro grande vicio é a musica Want You Back da Cher Lloyd. No começo eu estava odiando essa musica, mas escutei a musica inteira e falei, a vou baixar ela e ficar escutando porque ela é boa. Ai fiquei escutado, e agora acho que ela é a minha musica favorita do momento, muito boa. Fui escutar as outras musicas de Cher e não sei se gostei muito... Na musica Cher fala sobre querer seu amor de volta enquanto ele ta com outro mulher. O clipe da versão Americana é muito legal.





Super recomendo as duas musicas, se você não gostar de primeira, escuta de novo porque eu te garanto que você vai gostar. Acho que eu poderia colocar essas duas musicas em um playlist sozinhos e ficar só escutando esse playlist em repeat, de tanto que estou amando as musicas. E você gostou de alguma delas? Comente a baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário