Instagram #1

Talvez meu app favorito do itouch seja o instagram (@gabykirsten), na verdade tenho quase certeza que ele seja meu favorito, adoro tirar fotos, colocar efeitos legais, e depois publicar e ver as fotos dos outros. Vários blogs que eu leio, faz uma tag onde elas postam as fotos da semana, achei a ideia bem legal e decidi compartilhar ela com vocês. Cada foto mostra um pouco do meu dia-a-dia e da minha vida em geral. Gente desculpa que as fotos não então em ordem.


Semana passada as provas acabaram e eu aproveitei o tempo livre e assisti os filmes do Harry Potter. Esse da foto é o primeiro, eles no trem indo pra Hogwarts pela primeira vez, awn. A coleção é tipo minha paixão desde sempre. 

No final de semana minha mamis decidiu ser bem legal comigo e fomos pra livraria comprar o livro do One Direction: Forever Young. Eles não são lindos? O livro conta sobre a experiencia deles no programa X-Factor. 

No começo da semana passada mais ou menos finalmente achei a capinha mais desejada do mundo pra itouch aqui no Brasil mesmo! Fiquei tão feliz porque nunca imaginei que acharia ela em uma plena loja. A minha capinha de coelhinho é cinza. 

As provas acabaram semana passada, YEEAH. Agora vem a parte dificil, os resultados, SHIT.

Essas duas meninas ficaram conhecidas como as santinhas da Disney, mas agora Selena Gomez e Vanessa Hudgens estão prestes a lançar um filme chamado Spring Breakers, cheio de festas, verão e bebidas, que eu estou louca pra assistir.

Preciso descrever meu amor pela Teen Vogue?

Semana passada ganhei um Toms novo, e só estou apaixonada pelo saquinho que vem junto ao sapato, ela não é a coisa mais fofa?

Sou viciada em frases, vivo colocando fotos de frases que eu escrevi no meu caderninho, ou só fotos direto do We♥It. To apaixonada pela essa frase em ingles "i am in like with you" in vez de love é like, então o significado não fica tao forte.

Então gostaram desse tipo de post? Ou nem rola aqui no blog? Comente a baixo, e não esquecem de me seguir no Instagram: @gabykirsten


2 comentários:

  1. Adorei o post Gaby, vocês podiam fazer mais nesse estilo instaparty!

    beijos Joyce
    www.dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou joycee, vou tentar lembrar de fazer mais hahahha vocês tem que lembrar agente pelo formspring lalalalala
      beijos!

      Excluir