Instagram #2

Seguindo o primeiro post da gaby, hoje vim fazer meu instagram da semana, infelizmente não estou atualizando ele tanto assim, por isso só trouxe quatro fotos, mas vale né?! Bom aqui vão algumas das fotos que eu postei mais actualmente!


Semana Passada depois da nossa desta junina, ou melhor, durante eu e a gaby fomos para o shopping em busca de uma camiseta do brasil para mim, infelizmente não achamos, essa foto a gente tava na centauro. 

Essa foi uma foto que eu tirei porque eu comecei a fazer o Junephotoaday, mas fiquei com preguiça e parei! Essa foto era do dia do chapéu, isso não é exactamente um chapéu mas vale!

Essa semana a gente estava em um acampamento, e teve um dia de fantasia ou de ridículo e eu a gaby e a ju, fomos vestidas, eu de chapeuzinho vermelho e a ju e a gaby de ridícula. Ficou muuuito engraçado! 

E por último uma foto que vocês já viram no nosso lookbook, a gente na festa junina que a gente nem ficou, mas foi legal. 

Gostaram das fotos? Comentem para dar sua opinião, e não esqueçam de me seguir no instagram @annaarantes. 

3 comentários:

  1. Convido você para um encontro de blogueiras, para mais informações acesse:
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ameei as fotos ficaram lindas !!

    pimentamalaguetagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir