Look do Dia - Almoço no Shopping

Como algumas de vocês gostaram da idea de nós postarmos looks do dia, decidi fazer um hoje. Montei um look simples para ir almoçar hoje no shopping. Como o dia estava friozinho, decidi colocar um simples colete preto por cima de um casaquinho, adoro usar os dois juntos. Já tem uns belos 2 anos que eu tenho o colete e nunca uso, agora que chegou o inverno estou abusando demais dele. Para não ficar completamente só usando preto, decidi usar uma calça branca, principalmente que era dia. Desculpa pela péssima qualidade da foto, estava sem minha camera na hora.


A regata de seda é da Costume, a calça branca é da Abercrombie and Fitch, o casaquinho da Thelure, o colete é da Zara, sapatilha Tory Burch e a bolsa Louis Vuitton

Gostaram do look? Comentem a baixo se gostariam de mais posts tipo esses!


4 comentários:

  1. Adorei o look, principalmente o colete ((: haha
    Beijos Gabrielle Muniz.
    http://modicesnasquebradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou e tambem de ter comentado hahaha
      beijos!

      Excluir
  2. Adorei Gaby! Pode postar tooodos os seus looks hahaha. Posts assim são super gostosos de ler!

    Beijo Joyce
    www.dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! semana que vem tem mais looks do dia, meu e da anna!
      Beijos!!

      Excluir