Louboutin de Sapatos para Maquiagem


Está confirmado, em 2013 Christian Louboutin, o criador das solinhas vermelhas, vai lançar uma linha de maquiagem. Christian decidiu expandir a marca por fazer parceria com a marca Batallure Beauty para a sua mais nova expansão. 

A linha irá contar com batons, sombras e vários esmaltes, já podemos dizer um novo esmalte e batom vermelho vai virar um clássico. A embalagem da linha de maquiagem vai ser logo fofa, igual as sacolas da loja, diferente e divertida. E também podemos contar com a famosa sola vermelha nas embalagens.

Eu Acredito que a linha será parecida com a da Chanel, Dior, Givenchy, Armani e enfins. Os preços vão ser salgados, mas vamos poder esperar que os produtos sejam da melhor qualidade. E só sermos pacientes que logo logo já lançam um preview das embalagens e dos produtos. 

Tá animada pela linha nova de maquiagem do designer Christian Louboutin? Eu sei que estou, ainda não tenho certeza que vou comprar algo dele, mas vamos ver como tudo sai, certo? Comente a baixo com sua opinião!


2 comentários:

  1. Aaai que massa *-----* quero ver a coleção logo hehe

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou louca para ver a coleção, tipo demais! imagina o batom vermelho que mara!
      Beijos

      Excluir