Moda - Cintos

Cintos pra lá e cintos pra ca, eu sou uma grande fã de cintos, mas nem sempre é fácil de usar. Cada cinto tem o seu estilo, country, rústico, finos, bichos etc.. e é importante saber usar cada cinto de cada tipo corretamente, por isso hoje vou dar uma ajudinha para vocês!


Finos: 
  • Modelos bem discretos e delicados
  • Ideal só para acentuara roupa, sem chamar muito a atenção
  • Use as cintura  com camisas ou blusas justas, vestidos, saias, ou calça ou shorts de cintura alta.
  • Evite usar com roupas muito largas ou de cós muito baixo. 
Largos:
  • Ao usar cintos largos o cinto tem que ser a peça em destaque
  • Use com peças largas e evite desenhos e muita estampa
  • Tente colocar com peças mais discretas 
Esportivos:
  • Os cintos de duas cores ou até de três cores trazem um charme especial para o seu look.
  • Tente combinar as cores com ou o sapato ou a bolsa, ou com algum acessório.
  • Cada dia que passa os cintos esportes estão mais na moda.

Brilhos: 
  • Esses geralmente são usados para sair ou ir em festas, para looks mais sofisticados. 
  • Se quiser usar de dia, tente misturar com acessórios mais simples sem mais brilho para não ficar muito.
Country:
  • Tente usar os cintos com tarraxas e fivelas.
  • Geralmente, esses cintos são chamativos então tente misturar com peças mais simples para ficar um look mais básico.


Dicas finais:
  • Ao usar cintos chamativos evite colares compridos ou em quantidade.
  • Cintos caídos aumentam o tamanho da cintura.
  • Todos os cintos podem ser usadas com quase todos os looks, mas para isso o cinto tem que estar de acordo com os acessórios.
Qual tipo de cinto vocês gostam? Eu gosto dos largos e dos com brilhos, acho o country lindo mas não tenho nenhum! Lembre-se de tirar suas duvidas de moda, de posts de qualquer coisa no nosso forms - link aqui -


2 comentários:

  1. Olá, amei seu blog! Acho super lindo cintos, eu amo usar, tanto com shorts tanto com calças. Já estou te seguindo.

    Bjs,Bruna

    http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, que bom que gostou! Também adoro cintos! Beijoos e obrigada (:

      Excluir