Raincoat

Daqui a pouco o verão está de volta, mas não só no verão, mas quanto agora, no inverno também chove bastante, então por isso decidir vim fazer um post falando sobre capa de chuva! Eu não tenho nenhuma capa de chuva, bonita e estilosa tenho aquelas transparentes de parque sabe?! Por isso hoje vim mostrar algumas e alguns modelos bonitos para você pode usar em dias de chuva!


Cor e modelo: A cor e o modelo podem ser bem variados, os modelos podem ser, compridos, curtos, largos, justos, em forma de casaco, forma de capa (última foto), já as cores são de sua preferência, algumas que são muito comuns e que combinam com praticamente tudo: bege, azul marinho, marrom, preto e cinza, mas pra você que preferi umas mais coloridas tem verde, amarelo, rosa, vermelho, roxo etc..


Com o que? Básicamente, com tudo! A capa de chuva pode ser usada como um casaco normal para dar aquele estilo, ou ela pode ser jogada em cima da sua roupa na hora de sair se estiver chovendo. Só lembrando que a cor tem que combinar, e o modelo também. As capas ficam bem legal com galochas, com botas, ou qualquer tipo de sapato.

Eu infelizmente mão tenho nenhuma, mas queria muito uma! Eu queria uma vermelha que nem da última foto, acho muito linda! E vocês tem alguma, conte para a gente?


4 comentários:

  1. Não sou muito fã de capa de chuva mas dependendo do look fica bemmm massa :)
    aaa antes que eu esqueça tem corrente pra vocês lá no blog bjss

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nem eu mas acho muuuutio fofo!!! Oks obrigada! Beeijos

      Excluir
  2. Eu amo, principalmente pra usar nesse friozinho aqui do sul.

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu tambeeem esquinta bastante Beijoos

      Excluir