Pincéis De Maquiagem - Pra Que Serve Cada Um?


Existe muitos pincéis no mundo da maquiagem, muitos que parecem ser o mesmo, mas fazer duas coisas totalmente diferentes. E também usando o errado pode estragar o make desejado, e ninguém quer isso né? Então hoje eu vim trazer pra vocês meio que um estojinho dos pincéis principais para um make bem legal. 


Base -  O da base é o mais importante ter o certinho para a base ficar com cara natural, ele tem que ser fino e molinho,  e ele não deve ser pressionado muito ao rosto. Com o pincel assim você consegue usar ele em todas as regiões do rosto, como em baixo dos olhos, subindo o nariz e contornando o queixo.


Corretivo - O de corretivo pode ser variado, mas os chatos e finos são os melhores. Eles são usados para passar nas olheiras, espinhas, cravinhos, descoloração e qualquer outra imperfeição que você tiver  no rosto.


Pó - O pincel de pó tem que ser bem gordinho e cheio de cerdas, assim ele consegue pegar bastante produto para ser espalhado no rosto. O ideal é passar um pó translucido onde você fica oleosa, na zona T. Se for com cor, use pelo rosto todo. 


Sombra - O pincel de sombra tem que ser pequeno e fino, para conseguir pegar só a palpebra e não a area do olho inteira. Pincéis grossos ficam longe da area dos olhos.


Esfumar - Esse tem que ser mais gordinho e cheio de cerdas, a ideal forma de passar é passando o pincel rápido repetindo os movimentos até alcançar o efeito desejado.

Antes de passar qualquer pincel em qualquer ligar, de uma pesquisada e veja qual é o lugar ideal para passar o pincel, pois um pincel errado pode estragar a maquiagem inteira, e ninguém quer isso! Espero que tenham gostado do post de hoje, comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário