Tour: Accessorize


Não sei se vocês já perceberam mas eu ando amando postar esse novo post Tour nas lojas, que faz vocês conhecerem as lojas melhore já fiz dois, para quem não vi aqui estão os links: Maria Filó - 284. Então hoje vim fazer de uma loja que vocês devem conhecer a Accessorize. A Accessorize é uma loja muito comum, mas eu decidir falar sobre ela porque ela tem em vários lugares, não só em SP.


Como diz o nome a loja é composta por acessórios, mas por TODOS os tipos de acessórios que você possa imaginar. Para quem gosta de coisas mais lisas e mais básica a loja não é ideal pois todos os acessórios são bem extravagante.



A loja é muito bonita, e tem coisas para todo mundo (menos homens) desde crianças até adultos, mas não apenas acessórios mas ela também tem cadernos, canetas e borrachas etc... 

Já conheciam a loja, provavelmente?! Eu adoro,  tem coisas que acho muito exageradas mas já outras são muito lindas, eu adoro principalmente as tiaras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário