Beleza - Produtos #2

Estava olhando os meus posts velhos quando achei esse post aqui meio largado, so fiz esse post a pedido de uma leitora, mas achei ele bem legal e decidi fazer outro. Bom nesse post e vou falar dois produtos que eu uso no meu dia-a-dia, eu gosto de escolher os produtos que ou eu comprei recentemente ou os que eu acho que sao os melhore que eu estou usando no momento.

 Esse produto que eu uso e a mascara de tratamento e hidratacao da TRESemme. Eu adoro, nao so porque ajuda mesmo e deixa o cabelo bem macio mas como ele e muito facil de usar, durante o banho, apos ter lavada o cabelo normalmente voce aplica o creme massageando o cabelo e depois deixa ele por 3 minutinhos, e pode enxaguar. Muito facil ne?! Lembrando que tem cremes diferentes para cada tipo de cabelo, entao vale a pena dar uma olhada.

(desculpa pela a qualidade da imagem)

Bom, esse e o creme hidratante para o corpo da La Roche-Posay, a minha dermatologista que me recomendou, e sim e muito bom e deixa a pele bem macia. Eu gosto dele, mas ele nao tem aqueles cheirinho maravilhosos dos cremes como victoria secret, mas mesmo assim vale a pena, ele e muito bom. 

O que acharam, conheciam algum produto? Tem algum outro para indicar? Se voces quiserem que da proxima vez eu coloque os precos de cada producto me avise por favor, que acho que seriam uma boa ne?!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, esse creme da TRESemmé é bom mesmo ! Eu uso da mesma linha, mas só que para cabelos cacheados u.u ele deixa msmo o cabelo bem macio, eu adoro ^^ Bjss

    http://onegirlteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muuutio bom eu amo, também uso o de cacheado mas nao achei ele para colocar a foto hahahah ! Obrigada peo comment ! Beijos

      Excluir