Chelsea Boots


Tendencias vem e vão, mas acho que essa tá para ficar. Chelsea boots, as novas botinhas de montaria sem cano e com saltinho é a tendencia de sapato para o inverno. E normal achar as botinhas sem salto e com um elastico do lado, mas as de saltinho também são bem legais. As Chelsea boots originalmente são sapatos  masculinos, então quer dizer que a gente roubou outra peça do universo masculino da moda! Para deixar a botinha mais feminina é legal apostar nas de veludo, coloridas, de oncinha e até com glitter.


As Chelsea boots é uma peça bem curinga, já que ela combina com tudo. A lende combinar com tudo, da para usar ela em vários estilos diferentes, se você não curte usar tennis, aposte nas botinhas. De tão curinga que é, faz essa ser uma tendencia que não vai embora tão cedo, e que é uma peça que vai estar presente no mundo da moda no inverno quanto no verão!


Use com legging, meia calça, skinny, vestidos, mullets, saias, shorts jeans, hot pants, moletom, malha, regata, blazers, camisa, meia, cardigan, peças estampadas, jaqueta parca, franjas, jaqueta de couro, lenço etc... Absolutamente com tudo. 




E você, o que acha de chelsea boots, vai usar ou vai passar essa tendencia? Eu realmente gostei bastante, e estou louca para achar uma botinha dessas pra mim! Comente com sua opinião!


2 comentários:

  1. Nossa, amo essas botinhas, tenho duas, a ultima comprei ontem por R$59,00, achado né? Tô apaixonada e uso com tudo, é bem simplesinha mas é tipo must have!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que achado! quero ela tambem hahaha, da mesmo to apaixonada pelas boots!
      beijos

      Excluir