Como fazer sua maquiagem durar mais?!


Nossa maquiagem sempre dura, mas nunca fica igual, bonitinha como o começo né? No final da festa a maquiagem está caindo aos pedaços, por isso hoje vim aqui dar umas dicas básicas de como fazer a maquiagem durar mais, porque eu estou começando a apotar nessas dicas, e confie elas funcionam mesmo!

Olhos
O grande truque é passar um primer ou sombra em creme na superfície do olho, aonde a maquiagem será aplicada, e esperar em torno de 10 minutos. Depois é só aplicar a maquiagem naturalmente, isso vai fazer a maquiagem durar mais, e ficar mais concentrada. Para os cílios, aposte no rímel a prova d'água, lembrando que ele é muuuito mais difícil de tirar. 


Bochechas 
Pelo menos em mim, é o que eu sinto que menos sai é o blush, pó e corretivo, o meu geralmente dura bastante, mas mesmo assim, aqui vão as dicas. O segredo é passar uma camdinha bem fina de blush em creme ou em liquido antes de aplicar seu blush normal, isso vai manter a consistência do blush. 

Lábios
Para os lábios, o melhor jeito é passa rum pó ou até mesmo um blush por cima do baton, isso vai manter ele no lugar. Pode também passar lápis para a boca espalhado pelo o lábio para manter a cor por mais tempo. 

Material tirado do Coisa de Diva.

O que acharam das dicas, conheciam? A que mais funciona para mim é a da sombra, não sou muito de baton, por isso nunca tentei mas geralmente são muito boas e funcionam. Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário