Fashiolista...


Para quem não conhece o Fashiolista é um site a onde você pode navegar em algumas lojas online de roupas e fazer, vamos dizer suas listas de compra dos "sonhos" hahaha. Ou até mesmo fazer uma lista que você pode até pretender comprar, eu uso mais como a lista do sonho. O Fashiolista também é bem legal para conhecer lojas novas, e para descobrir tendências e a onde encontrar-las.


Você pode seguir pessoas que te inspiram, famosos, e amigos e ver o que eles estão adicionando na lista deles. Mas com certeza a parte mais legal é que você pode baixar o ícone que vc adiciona a peça de roupa para sua lista para o seu browser, ai ele fica lá em cima ao lado do da barra de endereço, e quando você estiver navegando em qualquer site e quiser add na sua lista alguma peça é só clicar no coração, e ele mostra as peças disponíveis naquela página, demais né?!



Eu sigo e indico algums users que com certeza inspiram a gente com peças maravilhosas, uma delas vocês com certeza conhecem é a @vichollo, que está sempre atualizando sua página com peças lindas, outra é a @blooms, que até se vocês não conhecerem vale a pena pois seu estilo é maravilhoso, e por último a @ChiaraFerragni que é outra inspiração.

O que acharam do site, já conheciam, tinham uma lista dos sonhos? Com certeza se você sair procurando os users famosos descobri pessoas incríveis cheias de estilo. Pra quem tem ou pretende criar  um não esqueçam de me seguir @annaarantes, hahaha, e deixe o suas contas aqui.





2 comentários:

  1. Tenho um perfil lá também - curto demais - me da inspiração vê tanta coisa bonita!

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito9 legal mesmo, vale muuito a pena, todas as minhas roupas do sonhos estão lá! Me passa sua conta ! Beijos

      Excluir