Instaglasses


Já falamos sobre o Instagram para o celular, o Instagram em forma de camera que esta sendo desenvolvida para lançamento, agora o Instagram em forma de óculos, mas nada está confirmado. E eu obviamente fiquei muito feliz com a novidade, vocês sabem como sou viciada em Instagram. O designer Markus Gerke desenvolver um conceito novo de óculos com filtros, que nem os do Instagram.   O nome foi dado como Instaglasses, e você podera ver o mundo em filtros usando os óculos, e também podera tirar fotos e postar no Instagram. Infelizmente tudo isso, é ainda uma ideia, que pode ser chamado de sonho.



No óculos tera um botão chamado Insta onde quando você pressioná-lo você podera ver os diferentes filtros disponiveis. O mais incrivel que parca, mas a mini camera localizada do lado da lente sera de 5 megapixels, e não para por aqui. O Instaglasses teria conexão 4G, wi-fi, 2GB de memoria e uma bateria que podera durar mais ou menos 7 horas.


Será bem interessante essa nova invenção se ela foi desenvolvida, eu tenho certeza que se um dia ela for desenvolvida eu vou ser a primeira a compra junto com a Instacamera. Gostaram da ideia, e usariam o óculos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário