Instagram #3

Voltei com o quadro do Instagram, a Anna fez um recentemente, então decidi fazer outro. Essa semana aconteceu varias coisas, fui para a casa da minha prima, então tive bastante para instagram. Então deixo mostrar a vocês.

1. A semana começou comigo fazendo um look do dia, eu e minha prima fomos a uma pracinha e acabamos não só tirando fotos para o look do dia, mas também fotos extremamente estranhas e algumas até bem pessoais. 

2. Eu com todo meu Bieber swag, não (!), enquanto tirando fotos para o look do dia, essas fotos de momentos acabam saindo muito engraçadas. Para vocês terem uma noção, tiramos 74 fotos!

3. É to começando a acreditar nesse negocio do fim do mundo, Corinthias ganho, desculpa se você torce pelo Corinthias. Na foto tava o meu primo rezando para o Boca ganha, é não deu muito certo. 

4. Comprei um monte de balas em uma lojinha, entre elas uns milhoes de chicletes desses. Depois de ficar comendo esses chicletes por uma noite inteira, cansei deles e decidi mandar um hey pra vocês


5. #throwbackthursday, uma tag do instagram onde você posta uma foto antiga. Nesta foto está eu e meus pézinhos curtindo o sol do Havai, quando eu fui pra lá em Março. 

6. Soninho, tava indo dormir, decidi postar uma foto no instagram de tão viciada que sou. Sleep forever, imagina se pudessemos dormir para sempre.

7. Minha prima linda, que passei a semana com finalmente fez 20 aninhos, nem parece né, ela fez 20 essa sexta. As velas tão estranhas porque não cortaram um pouco do fiozinho lá de acender. 

8. Vão falar que a minha blusa do One Direction não é de morrer, como amo ela. Uso ela principalmente para dormir, ai eu to dormindo com eles, lindos. 

Bom essas são as ultimas 8 imagens que postei no instagram, se quiser ver as que eu postei antes ou depois é só entrar lá no meu instagram @gabykirsten,  me segue se tiver um também,  lá também do sneak peak do que eu vou postar as vezes! Espero que tenham gostado, comentem!


4 comentários:

  1. amei a 1 , 4 , 5 e 6 hehe...
    ummm beijos flor ótima semana viiu
    quando eu for rica vou ter um Instagram kkkk

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, tambem adoro a 5!
      beijos!

      Excluir
  2. Adorei as fotos, a primeira ficou muito fofa.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir