Instagram #4

Essa semana aconteceu bastante coisa, e eu usei bastante o meu instagram! Por isso hoje vim fazer o instagram da semana, bom essa semana foi o final da minha viagem e eu voltando e alguns dias em casa, sem fazer nada! Desculpa que as fotos não estão em ordem, porque algumas eu tirei com a câmera e só depois fui postar, ai já tinha postado outras na frente.

1. Hoje de manhã pela primeira vez que eu voltei de para São Paulo abriu um solzinho mínimo, depois de todo aquele frios isso já é muito bom.

2. Brisa TOTAL, essa foto não tem sentido algum, foi só uma foto sem sentido que eu tirei quando estava entediada em casa. 

3. Essa foto foi quando eu e minha irmã fomos a casa da minha prima, ai tiramos essa foto, outra brisa hahaha. Mas eu gostei bastante da foto.

4. Na viagem a gente comprou um pacotão de chiclete, daqueles de bolinha sabe? Muito boa, eu amo essas bolinhas!

5. Essa é a minha pequena linda que eu amo, a Pitty, hahaha. Eu voltei de viagem e estava morrendo de saudades dela!

6. A seis foi ainda na viagem (as fotos estão meio misturadas) que paramos em um lago muito lindo, super limpo. E eu e minha irmã aproveitamos para tirar uma foto!

7. Eu sou apaixonada pela a música Summer Paradise do simple plan, e um dia desses fiquei praticamente o dia inteiro escutando essa música. 

8. Quando a gente chegou em casa, depois de pegar uma calor miserável, voltamos com esse frio de São Paulo, e chegamos todas empacotadas morrendo de frio, hahaha. 

O que acharam das foto? Tem algumas muito brisadas hahaha, não esqueçam de me seguir no instagram @annaarantes. Se tiver uma conta também deixe o seu conta aqui que a gente segue!  E não esqueça de comentar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário