Look do Dia - Inverno!

Bom, infelizmente minha viagem acabou e eu estou de volta ao Brasil, a pior parte é que como eu estava na Europa, peguei calor de 45 graus (acredite é pior do que parece) mas agora que voltei para esse frio realmente não sei qual é pior hahaha. Bom, votei ontem e hoje já sai para almoçar e ir ao shopping, por isso aproveitando essa oportunidade, já tirei umas fotos do meu look e vim mostrar para vocês, espero que gostem!


Péssima qualidade, tirar no celular é isso que da  hahaha. Maquiagem bem simples só corretivo, blush e um pouco de rímel, porque era dia, e o cabelo só jogado de lado mesmo hahaha. 


A regata cinza de baixo é Abercrombie, A jaqueta é Cecilia Prado, calça é Abercrombie, bota (que vocês já viram aqui antes) é Corello, e a bolsa é Coach

É isso, o que acharam do look? Mudariam alguma coisa? Eu escolhi a jaqueta porque ela é bem quentinha por causa do frio! Comenteeem! 


4 comentários:

  1. Amei o look, a jaqueta é perfeita!
    Beijos

    SORTEIO!
    http://insideofagirl.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-1-ano-de-blog.html

    ResponderExcluir
  2. awwn, obrigada que bom que gostou ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, super fofo, a jaqueta e a botas são perfeitas... Amei o blog também, parabéns meninas! Beijooos

    Tatiiii

    ResponderExcluir
  4. awwn brigadaa! Também amo a bota e a jaqueta hahaha. Beijo, obrigada mesmo

    ResponderExcluir