Look do dia - Sunshine in Miami

Vou confesar que eu talvez tenha esquecido de tirar fotos dos meus looks em Miami... mas pelo menos lembrei de tirar de um. Em Miami o tempo estava super quente e abafado, então era necessarios usar roupas bem frescas para não morrer soada, meio que senti falta do friozinho que está fazendo aqui na cidade. 

Como neste dia eu estava indo sair para almoçar junto com a familia, decidi usar um look mais arrumado, mas ao mesmo tempo bem comfortavel ao tempo. Foi ai que lembrei que tinha acabado de comprar esse vestidinho florido, mega fofo da Forever 21.


Desculpa pelo PÉSSIMO fundo, tava com presa e nem deu tempo de achar um lugar bonitinho pra tirar as fotos.


O vestido florido e o cinto são da Forever 21, a famosa sapatilha preta nossa que esteve já em todos os meus looks do dia, realmente tenho que parar de usar ela... da Tory Burch, e minha bolsinha fofa da  Rebecca Minkoff.

Gostaram do look, mudariam alguma coisa nele? Peço desculpas de novo pelas fotos e falta de looks do dia. Comentem a baixo com o que acharam!


3 comentários: