Look do Dia: Viajando

Não sei se vocês sabem, mas eu estou viajando, por isso hoje achei que seria uma boa ocasião para fazer mais uma vez esse post que está bombando aqui no blog! Bom, eu estou na Europa então hoje montei um look para passear por Veneza, está um calor miserável, por isso a roupa tinha que ser bem fresca, e muito comfortavel pois eu ia ficar andando a maior parte do tempo.


Bom o look é bem simples. ele é composto de uma regata da Abercrombie, um shorts da Memove ?!?!   o tênis All star da Converse, bolsa de lado Coach, e óculos Ray-Ban.

O que acharam do look. é bem simples mais perfeito para andar, principalmente no calor e nesse sol hahaha. Comentem abaixo deixando a sua opinião! 

Um comentário:

  1. Anna, o all star é confortável pra andar muito? Porque em viagens como a sua a gente anda pra caramba né? Não dói o pé com o tempo não?
    Bjos, lindo look!

    ResponderExcluir