Calça Capri

Pois é, a calça curta, sabe aquela? Aquela que a gente mais tenta evitar, bom ela está de volta com tudo. Não só nos looks das it girls por todo o mundo, mas como nas vitrines de todas as lojas. Eu estava viajando e vi muitas calças capris, em todos os tipos de lojas. Hoje vim mostrar um pouquinho dessa tendência e talvez inspirar vocês para, quem sabe comprar uma!

Sapatos - Calças capris combinam com uma variedade de sapatos, mas sempre tem uns que valorizam mais o look e ficam melhores: Sapatilias, botinhas (cano curto, abaixo do tornozelo) oxfords, tênis (mas não muito esporte) e.g. All Star. 

As calças capris podem ser usadas tanto para um look formal quanto para um look sporte, depende muito da calça. Se ela for mais justa aposte com blusas um pouco mais soltas, ou com sobreposição, já para com as mais largas, você pode apostar em regatas ou camisas mais justas. Tudo depende bastante do estilo da calça. 

Eu sinceramente não sou grande fã dessa calça e não tenho nenhuma, mas tenho vontade de comprar uma para apostar em alguns looks. E vocês gostaram dessa tendência, gostam das calças capris? Comentem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário