Shopping - Topshop!


E finalmente abre a Topshop, depois de meses de problemas o shopping finalmente abre junto com a Topshop e um monte de outras lojas legais, umas até impossivel de acessar. Agora podemos dizer que temos uma Topshop no Brasil, eu acho que posso considerar ela a ser a maior e melhor loja de fast fashion do mundo, e eu to tão extremamente feliz que finalmente decidiram abrir uma aqui em São Paulo. 

Juro que a loja é perfeita, quando entrei lá, não tava conseguindo respirar de tanta coisa que tinha, e tudo era tão maravilhoso, bem fast fashion mesmo, mas com qualidade. A Topshop é um sonho de consumo, da vontade de entrar e comprar tudo. Como ela é uma loja importada, todo mundo imagina que ela seja caréssima, mas nem é. Todo mundo conhece a Zara e seus preços né, bom os preços das coisas da Topshop são bem parecidos com os preços das coisas da Zara. Como estou indo viajar, comprei só duas peças, coisas que vou conseguir usar lá. 


A primeira peça que peguei foi essa regata linda, ela é bem simples com um degrade de rosa clarinho para um rosa mais forte. Ela é bem larga, até parece que comprei 10 vezes maior que precisava, mas eu gosto quando a blusa é bem larga para usar no verão. Certeza vou aproveita de mais essa blusa no calor dos Estados Unidos. Essa blusa custou R$84,40.


Já que a blusa é larga e as mangas desem até a minha cintura mais ou menos, não fica legal usar ela só com um sutiã, até um top não fica legal. Então quando vi esse top tomara que caia preto imitando renda, vi a coisa mais perfeita para usar com a blusa. Esse top custou R$37,40. 

E vocês, o que achar na nova loja de fast fashion, a Topshop que abriu aqui no Brasil, acham que vale apena comprar lá, ou não. Deixem sua opinião nos comentarios!


2 comentários:

  1. Adoreii a blusa é linda ja o top nao sei se usaria mais e bonito!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos mesmo né?! Obrigada pelo o comentário! Beijos

    ResponderExcluir