Teen Choice Awards 2012

O Teen Choice Awads 2012 aconteceu esse domingo dia 22, muitos famosos estiveram por lá, muita gente recebeu prêmios, e com isso muitos vestidos e looks lindos. Então hoje vim mostrar para vocês os looks que mais chamaram a atenção, pro bom e pro ruim, das meninas mais famosas.
Lea Michele com o vestido de estampa bem clara e com um tomara que caia acentuado, estava linda, com certeza uma das mais bonitas. Jojo optou para um look mais moderno e menos chique, ao contrário das outras, na minha  não foi com a ocasião. Taylor Swift não da para ver ai, estava com as costas meio que de fora, e com a barra de níveis diferentes, gostei bastante. Debby Ryan com o vestido sem obro, com uma estampa bem forte, eu acho que o vestido ficou velho demais nela!
Lucy Hale apostou em um vestido laranja forte, com uma saia mais rodada, ficou simples mas muito bonito. Selena Gomez com certeza deixou a desejar, com um vestido rosa de alça básico, o look ficou bem simples. Candice Accola optou por um look simples mais bonito, com a gola em V em amarelo. Nina Dobrev usou um vestido verde meio aqua, tomara que caia, com uma abertura na perna, eu adorei
Não sei porque eu amei o da Miranda Cosgrove esse estilo saia com blusa em brilho ficou bonito. Victoria Justice foi a que usou mullet, o vestido bem estampado e gola alta, achei muito. Demi Lovato com um vestido bem estampado com pluma na ponta e gola bem fechada. Hayden Panettiere apostou na famosa galaxy print, com um modelo de vestido bem simples, eu adorei!

E ai, de qual look gostaram mais? Preferem esse post ou aquele que falamos o top 3 looks que mais gostamos? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário