Beleza - Franjas

Eu sou uma grande fã de franjas, apesar de não ter uma porque meu cabelo é cacheado então não fica muito bom. Mas mesmo assim adoro as franjas, principalmente as que caiem de lado, sabe?! Então hoje vim inspirar vocês com algumas franjas lindas, e quem sabe alguém cria coragem  de cortar uma. O truque para uma franja bonita que caia bem no seu rosto é pesquisar bastante antes de contar para ver qual franja cai bem com o seu rosto.
A franja reta, é uma franja reta, que deixa o seu rosto mais forte e arredonda mais o seu rosto, geralmente fica melhro com cabelo’s Chanel e com o rosto mais oval. 
Já as franjas arredondas são umas que tem bastante volume, que combine mais com cabelos ondulados, fica lindo <3 Essa franja é boa para quem tem o queixo mais pontudo, isso da um efeito de mais arredondado. 
As franjas irregulares são também  outra bem querida por muitas meninas, ela é uma franja corta sem muitas regras, ela é de níveis diferentes. Combina mais com rostos ovais. Eu acho que fica mais legal com cabelos mais curtos, ou com o mais comprido mas repicado. 
A franja longa, é minha preferida haha, ela é indicada para suavizar um rosto muito quadrado ou arredondado. Ela geralmente é mais comprida de um lado, caindo sobre o olho. 

Lindas né?! O que acharam, que tipo vocês mais gostam? Sabem qual combinam com o seu tipo de rosto? Comentem! 





2 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir