Harry Potter: Das Páginas Para a Tela

Como meu aniversario está chegando, minha vó decidiu dar meu presente um pouco adiantado. Ganhei o livro "Harry Potter Das Páginas Para a Tela", talvez o livro mais perfeito que já vi. O livro fala sobre basicamente tudo, como todos os filmes foram feitos, as historias dos personagens, lugares, e até dos objetos magicos. Como adorei, vim compartilhar algumas fotos do livro com vocês. 


Hogwarts, lindo e maravilhoso, meu sonho de criança até hoje. 


Algumas fotos aleatorias de todos os filmes, e as minhas unhas maravilhosas, cough cough. 


Olha essas poloroids que meigas, todas do primeiro filme, há também do segundo.


Tem um capitulo para cada filme explicando como que foi produzindo e enfins.


Também tem um capitulo para cada personagem, os principais como o Harry, Ron e a Hermione recebem um pagina maior e mais detalhada. 


Esse desenho da luna não ta a coisa mais meiga!?


Um exemplo da paginas dos outros personagens mais secundarios, como a Ginny e o Neville.


Dobby, a criatura mais fofa que existe, que não pensava só em si mesmo.


Tem um setor que explica a história de todos os lugares do mundo de Harry Potter, um exemplo, a loja dos Weasleys. 


A sessão de Quadribol tá perfeita, cheia de fotos e desenhos de como voam de vassoura. 


Ai, varinhas adorei essa sessão, fala sobre tudo que quiser sobre varinhas. 


Marauders Map, talvez meu objeto magico favorito, minha vontade de ter um de verdade mesmo.


Achei essa parte perfeita com uma montagem dos jornais do Daily Prophet, a revista do mundo magico.


O livro foi carinho R$220, mas o meu é a versão importada que é em inglês, eu achei que totalmente valeu a pena! E você, gosta de Harry Potter, comente a baixo!

2 comentários: