Instagram #5

Algumas semanas atrás voltei de viagem, Disney e Miami, e claro tirei várias fotos pelo itouch e sempre que chegava em algum lugar com wifi, postava as fotos que tirava no Instagram. Hoje decidi fazer um post das minhas fotos do insta, mas só com fotos da viagem. Como fui com a minha prima, Isa, acabamos tirando fotos de tudo, bem turista mesmo!
1. Como parei em Miami antes de ir para Disney, acabamos ficando 2 dias lá e fomos para Disney de carro, 3 horas e meia de viagem. Como o tempo estava bem quente lá, usei uma regata bem soltinha que tinha comprado na Forever 21 com um shorts jeans. 

2. E a caminho a Disney! Literalmente a Disney e uma mini cidade, tem até essa entradinha no meio da estrada falando que você acabou de entrar na Disney super meiga, e obviamente, não deixei de tirar uma foto.

3. No primeiro dia foi o aniversario da minha tia, e para comemorar fomos comer depois fomos para um dos parques para assistir um teatro de luzes do Mickey. Lá estava bem mais quente que Miami então acabei usando esse shorts laranja da Urban Outfitters, e uma camisa leve sem os ombros preta da Forever 21

4. Chegou o dia para ir ao Parque do Harry Potter, perfeição. Comprei só os basicos, já que eu já tinha o cachicol, a gravata, e o copo de cerveja amanteigada, acabei comprando bem menos. Como nunca tinha lido os livros, comprei os primeiro 4, o famoso chocolate de sapo, e o suco de abobora que é nojento, mas a garrafa é de morrer!

5. Quando eu e minha prima vimos esses chapeuzinhos do Tico e Teco na loja do hotel, PRECISAVAMOS tira uma foto usando. Eles não são meigos, eu simplesmente amei!

6. Em um dos dias, decidimos ficar no hotel pra descansar, e no complexo dos hoteis do parque Magic Kingdom você pode andar de lanchinha pelo lago gigantesco que tem lá, da para ir vistar os outros hoteis e até o Magic Kingdom. E obvio, como dirigo tãaao bem consegui empacar e o cara do Lake Patrol teve que resgatar a gente. 

7. OMG não não, quando vi esses unicornio do filme Meu Malvado Favorito na lojinha do filme na Universal, só morri. Precisava compra essa coisa engraçada, juro é gigante, tive que voltar na hora de ir embora pra buscar porque não da pra ficar andando pelo parque segurando isso. 

8. Acho que eu tenho uma fascinação por coisas fofas e inutéis da Disney juro, primeiro o chapeu do Tico e Teco, depois o unicórnio depois esse gorrinho do Pé Grande, mas relaxa só comprei o unicórino.  Esse é da lojinha da montanha russa Everest do Animal Kingdom. Só não comprei porque vi um de panda mil vezes mais fofo. 

9. Assim que cheguei de volta em Miami tive que ir para o desfile Mercedes-Benz Swimwear Fashion Week da Cia. Maritima, graças a deus consegui montar um look, porque não estava nada preparada para o desfile. Acabei usando um shorts preto de cintura alta que imita couro, e uma camisa branca sem os ombros, os dois são da Forever 21, fã numero 1 eu

10. Finalmente achei a câmera lomo fisheye! Não achava em nenhum lugar, o unico lugar que tinha visto, a câmera estava por R$200!! Ai estava passeando por Miami e achei elas por US$45, não pude deixar de comprar, a câmera Diana estava mais cara US$80.

11. Passei na loja de departamento Nordstrom para procurar sapatilhas para usar na escola, mas in vez de provar sapatinhas, acabei provando os Jeffrey Campbell's mais diferentes! O mais incrivel que pareça, eles são até que faceis de andar, ficava passeando pela loja e todo mundo me olhando me achando louca. Quando o moço me deu a de spikes gigaaante, ele mando eu tomar cuidado de tão alto que o salto é!

12. Infelizmente chegou a hoje de nós irmos embora dos Estados Unidos. Todo mundo aqui tava falando que estava um inferno de frio em São Paulo, e obviamente eu e Isa nos se preparamos para enfrentar o frio, eu com o gorro e ela com cachecol. Chega aqui e agente morreee de calor!

Bom, essas são algumas fotos da minha viagem, para ver o resto é só entra no meu instagram @gabykirsten. Gostaram de alguma, comente a baixo e não esqueça de me seguir!


2 comentários:

  1. Disneyyy <3 Quero muuuuuito ir quando puder :DDD
    Blog novo, dá uma olhadinha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem legal mesmo lá, vale muito apena ir pelo menos uma vez na vida
      beijos!

      Excluir