Instagram #6

Fazia um tempinho que eu não postava minhas fotos recentes no instagram, agora temos o ícone dele aqui na barra lateral então vocês sempre podem estar atualizados, mas sempre acho legal postar porque a gente pode explicar cada foto com mais detalhes. Por isso hoje vim postar os meus últimos posts no instagram...

  1. Essa foto não tem um sentido tãaao significante assim, mas eu e minha família estávamos indo almoçar, quando vimos vários postes no meio da estrada, literalmente, você tinha que desviar. 
  2. Estava olhando as fotos da minha viagem de julho, quando vi essa que tiramos na Suiça, achei hiper fofa e matei um pouco a saudade da viagem! 
  3. Eu e minha irmã fomos fazer a unha no sábado, eu pintei uma cor meio fruta cor, e ela pintou de rosa e prata. 
  4. Eu brisando legal hahaha, esse foi um restaurante arabi que nós fomos comer, aproveitei para tirar uma foto! 
  1. Essa foi uma foto de uma frase que eu adorei, então logo editei e postei haha!
  2. Eu e minha pompsy que eu amo! Tirei essa foto em casa com minha pitty linda, ela tinha acabado de voltar do banho no pet shop awn! 
  3. Esse dia eu sair para almoçar com a minha prima, então fomos para um restaurante e tiramos essa foto. 
  4. Milagrosamente, outro dia quando acordei para ir para a escola estava sol! Isso nunca acontece, sempre está um dia horrível, porque acordo bem cedo.

O qure acharam, gostaram da fotos? Comentem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário