So not you - Jaqueta Jeans

Hoje a gaby me ajudou a desenterrar um post, esse tag o so not you, fiz um a muito tempo falando de um vestido, e como usar se você acha ele feio ou muito simples. POr isso hoje vim fazer sobre a jaqueta jeans, que está super in agora mas ao mesmo tempo não é fácil de usar pois nem sempre é uma peça querida por muitas pessoas. Se você quer usar a sua, de uma olhadinha nas dicas, para ficar mais fácil montei um look.

Montei um look com dois sapatos para diferenciar um pouco, um mais chique e outro mais simples. Montei um look que deixa a jaqueta mais arrumada, com a camiseta com cruz de brilho, e um shorts mais claro que da para ser usada de manhã ou de noite, para deixar o look mais vivo, coloquei uma bolsa menor mais colorida. Você poderia apostar em uma bola mai colorida, ou até mesmo uma maior que chame mais atenção. 

O que acharam, gostaram do look? Eu achei fofo, pelo menos eu usaria, e vocês!? Deem sua opinião a baixo!



6 comentários:

  1. Olá, antes de começar, gosto do seu layout, muito giro.
    Eu usaria sem dúvida este look, mas optava por usar as sneakers, em vez do outro sapato,por uma simples razão: não sei se conseguiria andar com aquele salto,pareçe muito grande xD mas ambos são bonitos
    Beijos
    omundocomoda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada ((: ficamos muito felizes que gostou! Sim, o salto realmente é bem alto!
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei do look, e gosto do blog em sí. Eu usaria uma saia mullet no lugar do shortinho.
    bunnets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaa!! Também combina, mas só temos que lembrar que a blusa não é muito justa, mas fica legal! Beijos

      Excluir
  3. Eu, particularmente, não gosto muito de jaqueta jeans em mim.
    Mas com esse look eu usaria sem dúvidas, principalmente com as botas.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha também não sou muito fã.. que bom que gostou! Beijos

      Excluir