To Read - O Verão Que Mudou Minha Vida


Quadro novo aqui no blog, "To Read", neste quadro vou indicar alguns livros que lí, amei, e super recomendo. Eu adoro ler, sempre estou lendo algum livro, e sei que muita gente também adora ler. Muitos blogs fazer indicações de livros atualmente, mas sempre é bom ter várias opções recomendadas para escolher. Esse quadro não vai ser postado tão frequente, porque não leio um livro em 1 semana. O To Read de hoje vai ser sobre o livro "O Verão Que Mudou Minha Vida" da Jenny Han que quando eu e a Anna lemos e recomendamos bastante. 

"A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós..."

O livro é bem pra menina mesmo que adora um romance e principalmente aqueles que acontecem nas ferias de verão. O livro tem duas sequencias, “It’s not Summer without you” e “We’ll always have Summer”, que infelizmente ainda não lançou aqui no Brasil. Todo mundo que conheço que já leu o livro, amou de paixão e recomenda bastante como eu.

Espero que tenham gostado desse quadro novo, comentem a baixo com ideias e recomendações de livros que podemos ler. E você, já leu "O Verão Que Mudou Minha Vida"? se sim, gostou? Comente!


2 comentários:

  1. amo ler amo mesmo , mas não curto muito romance prefiro ação e ficção sabe *-* agora to lendo Paixão do Romance Fallen mas é incrível *---*
    apesar de não curtir muito romance , preferir livros fora da realidade esse me parece ser legal :)

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/
    http://thingsiloveg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bom mesmo, acho que qualquer menina vai gostar da historiaa! Recomendo bastante
      Beijos!

      Excluir