Top Instagram

O instagram pode ser considerado a rede social mas amada do momento, todos querem criar a sua conta, e quando tem ninguém consegue mais largar. Eu sou uma grande fã que sempre estou atualizando o meu, por isso hoje vim mostrar alguns instgram's que valem muito a pena seguir, que inspiram muito no mundo da moda.

@honestlywtf é um instagram muito fofo que mostra grandes tendências e inspirações relacionadas a moda.
@tuulavinatge é um instagram de uma blogueira que reuni muita moda e estilo.
@nastygal como vocês devem saber é a loja que a gente baba pelas peças.
@theglamourai esse é outro com looks e peças de uma menina muito fashion, com peças que até estão a venda.
@openingceremony é outro instagram que reuni tendências das melhores marcas, em um instagram cheio de estilo.
@katespadeny outro instagram maravilhoso, é o da loja da Kate Spade tem fotos maravilhosas mostrando as peças da loja.

Gostaram? eu sigo e adoro todos, realmente são muito inspiradores, eu recomendo todos para vocês. Comentem!


6 comentários:

  1. Adorei a ideia de fazer um post indicando instagram, rs ><

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Instagram é sempre bom ne ? as fotos de la sao super lindas e essa ideia de iindicar as contas de la é otima, faz agente conhecer mais cada usuario !
    Super beijo e não esqueça de me visitar!
    www.paradateen1.blogspot.com : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou ((: ficamos muito felizes, eu vou tentar fazer esse posts mais vezes, com outros temas tambem! Beijos

      Excluir
  3. Que gracinha, adorei! Sou viciada em Instagram! :P


    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir