DIY - Case de tachinhas


Todo mundo sabe que capinhas de tachinhas são extremamente caras pelo o que realmente são. Então hoje eu trouxe um diy especial em como fazer a sua própria. A do video é feita com a capinha de um iphone, mas pode ser feita na capinha de qualquer celular. 

Você vai precisar de:

  • Uma capinha adequando para seu celular que seja de silicone
  • Tachinhas

Gostaram do diy, eu to louca para fazer uma capinha para meu celular, mas primeiro preciso compra o material. As tachinhas podem ser encontradas no ebay ou na amazon, e em São Paulo talvez na 25 de março. Comentem a baixo com o que acharam!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. também amo, estou louca para fazer!
      beijos!

      Excluir
  2. eu acho LINDAS demais! pena q naotenho um iphone pra usar :/

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem, não precisa ser so em um iphone, pode ser em qualquer celular que tem capinha!
      beijos!

      Excluir