Produtos #3

Relembrando esse post, hoje vim falar de dois produtinhos que eu uso no meu dia-a-dia e que eu recomendo! Escolhi dois e comecei a usar recentemente mas logo já aprovei, tento escolher os mais fáceis de encontrar aqui no brasil e que servem para coisas que todo mundo usa, como hidratante etc..


L'Oreal Ever Sleek, é um creme para hidratar o cabelo depois da lavagem, é um leave-in. Eu adoro porque acho que ele deixa o cabelo bem macio e hidratado, e como meu cabelo tem cachos ele ajuda a diminuir o volume e frizz, totalmente recomendo. 


Esse é outro para diminuir a olheira, ele não muda a cor mas ele tire o volume e com o tempo vai diminuindo. Ele também diminui as bolsas em baixo do olho, e com o tempo melhora. Eu adoro, o produto ajuda bastante, aqui no Brazil é bem caro por isso evito comprar aqui, mas vale a pena. 

O que acharam, conhecem os produtos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário