TAG: 11 coisas sobre mim


Hoje trouxe um post rápido, mas pode ser interessante também, a tag 11 coisas sobre mim. Essa tag está passando por vários blogs, e decidi fazer também. Eu vou começar por falas 11 coisas sobre mim, depois responder as 11 perguntas, para finalizar vou indicar alguns blogs para fazerem também.

1- Eu e a Anna levamos nossa idéia de ter uma marca chamada AKKA muito a sério, nosso futuro já está planejado em volta dessa idéia.

2 - Sou louca por organização, fico louca quando minhas coisas não estão organizadas, isso sendo de trabalhos até quarto. Porém, grande parte do tempo não sou nada organizada.

3 - Sou VICIADA em Instagram, pena é que eu não tenho um iphone para poder Instagram o tempo inteiro. Fico na do wi-fi pelo itouch mesmo.

4 - Adoro o por-do-sol, ou quando o céu fica colorido, acho maravilhoso, esqueço totalmente dos problemas como o aquecimento global. Meu sonho é ver a Aurora, que acontece lá no norte do planeta.

5 - Meu livro favorito, sem pensar duas vezes é "A Última Música" do Nicholas Sparks.

6 - Sou viciada em Harry Potter desde baby pela influencia da minha prima mais velha que também sempre amou HP.

7- Posso ser BEM hiperativa as vezes, tipo, bastante.

8 - Tenho um yorkiezinho chamado Gucci, tem cara de santinho, cachorrinho calmo, mas meu deus, é um peste hiperativo, por exemplo agora ele está fugindo com um chinelo na boca.

9 - Deixo tudo para fazer no último momento, gasto meu tempo como se fosse água, fico horas fazendo nada depois não sei porque não tenho tempo para acabar lições de casa ou posts.

10 - Tenho um moleskine onde eu escrevo um monte de frases que amo, já tenho um completo e estou quase completando outro.

11 - Tenho uma extrema dificuldade de ficar concentrada na aula, não consigo parar um segundo quieta pra escutar o que o professor tá falando, ou eu durmo, ou eu converso, só não consigo presta atenção.


1- Quer fazer faculdade de que?
Alguma coisa haver com Moda.

2- Se você pudesse comprar qualquer coisa agora, o que seria?
Acho que um ipod novo, ou até um iphone pra facilitar.

3- Sua loja favorita?
Adoro as fast fashions Forever 21, H&M, Topshop, mas também amo a Costume.

4- Uma tendência que você odeia.
Calça saruel, só não vejo nada atrativo nela.

5- Uma loucura que você tem vontade de fazer.

Ter uma viagem bem louca com as minhas amigas.

6- Cite uma música que está viciada no momento.
Qualquer coisa Maroon 5.

7- Um ator pra casar.
Ih, vários, nem sei por onde começar, que tal Ian Somerhalder ou Zac Efron,

8- Um filme favorito.
Harry Potter, obvio haha.

9- Pra qual lugar você amaria viajar?

Tenho uma extrema vontade de visitar Bora Bora, no Taiti, só preciso convencer a minha mãe.

10- Uma atriz favorita.
Nossa tem tantas, nem sei agora.

11- Uma frase.
Eu tenho várias frases que gosto, acho que não conseguiria escolher uma que mais gosto, mas adoro as mais compridas sobre tipo a vida de um adolescente, simplesmente amo.

Bom gente essa é a tag, sejam bem vindos a fazer a tag, ai me mandem o link para eu ver suas respostas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário