Tatuagem Escrita


Vai dizer que tatuagem escrita não é o sonho de qualquer menina, eu adoro e tenho que admitir. Meu sonho é fazer uma tatuagem dessas, com uma frase, uma palavra, um trecho de uma musica, sonho, vivo no We Heart It procurando inspirações de como a minha tatuagem seria. 

É legal escolher uma curta que realmente tenha um significado para você, e não qualquer uma que achar que não tenha significado, se for assim você provavelmente vai enjoar dela. O que também é bem legal é que você pode escrever em qualquer fonte possivel, pode até fazer com a letra da sua amiga! Hoje trouxe várias inspirações de tattoo's que acho lindos. 






Ideias: Lugar legais de fazer esse tipo de tattoo, é em lugares mais discretos, como o pulso, na costela, no ombro, na parte de dentro do braço, no pé, no dedo etc... Hoje em dia também exsite a tattoo branca, que é cor da pele e bem discreta. 






Você também pode ser criativa, e criar sua própria e mostrar para o tatuador. E ai qual tattoo você mais gostou? Sonha em fazer uma tattoo? Comentem a baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário