The X Factor - Demi se emociona com Jillian Jensen


O "X Factor" dos Estados Unidos começou semana passada repleta de cantores incríveis, os jurados dessa temporada é o Simon Cowell e L.A. Reid que nem sempre, e nada mais nada menos que Britney Spears e Demi Lovato. A competição já trouxe uma menina, Jillian Jensen, de 19 anos que sofreu bullying enquanto estava na escola, que deixou todos os jurados às lagrimas, sim até Simon, mas a que mais se emocionou foi Demi Lovato, que também sofreu bastante bullying.


Jillian Jensen fez uma apresentação maravilhosa de Who We Are de Jessie J. Ela facilmente convenceu todos os jurados, recebendo 4 sims, e a lende os sims, foi aplaudida de pé por todos na arena, inclusive os jurados. Bullying é um ato horrivel que pode marcar imensamente a vida de alguém, que nem a de Demi, que foi tratada ano passado por causa de bullyig e Jillian, que ainda sofre bastante. Demi a recebe de braços abertos assim que acaba a apresentação, Demi diz: "Se eu consegui superar tudo, você também vai conseguir, fique forte."

E vocês, o que acharam da apresentação de Jillian? Só sei que quase começei a chorar tipo praticamente o video inteiro! Comentem a baixo sobre o que acham sobre o assunto bullying.


Nenhum comentário:

Postar um comentário