Look do dia - Z Festival 2012

Oi gente, desculpa pela falta de post, deu uma confusãozinha aqui no blog, mas tudo resolvido. Ontem eu fui para o Z Festival, um show que aconteceu no Anhembi com um conjunto de bandas como, The Wanted, Big Time Rush, Demi Lovato, McFly, Yellowcard, Hot Chelle Rae, Rock Bones e o DJ Torrada. Hoje decidi trazer algumas fotos que tirei no show e um look do dia do que que eu usei. 


Na hora de escolher o que usar fiquei bem indecisa já que o festival começou a tarde, e terminou lá pela madrugada, então tive que escolher uma roupa para tempo quente, mas ao mesmo tempo para o frio. Acabei me dando muito bem com o que escolhi para usar. Escolhi usar roupas mais confortáveis, então escolhi uma legging, uma regata solta e uma cardigan mega confortável, e minhas botas só porque o dia estava um pouco gelado.  


A legging é da Le Lis Blanc, a regata soltinha branca da Rock Lily, o cardigan da Trik, o combat boot da Dr. Martens e a bolsa de spikes da Forever 21

Hot Chelle Rae, mega fofos. 

McFly, minha vida juro, amo eles.

The Wanted, a grande atração do festival. 

Bom gente, é isso por hoje, tomara que vocês gostem do post. Gostaram do look? Mudariam alguma coisa ou deixariam igual? Deixe seu comentário a baixo! 

2 comentários:

  1. ah que linda!
    amei teu cardigã de cavalos '-'
    tem sorteio lá no blog, não deixei de participar
    beijo
    http://mcocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada, hahaha tambem amo, alias roubei da minha mae!!
      beijos!

      Excluir