Cabelo - Ruivos


Não sei vocês, mas eu amoooo cabelos ruivos, eu queria ser muito uma ruiva, acho muito bonito! Mas o tom ruivo nem sempre cai bem em todo mundo, por isso é preciso escolher com muito cuidado a cor exata porque os tons nem sempre combinam com o nosso rosto ou cor de pele. Por isso hoje trouxe algumas dicas de como escolher o tom certo!

Pra as que tem pele branca as muito brancas, com pele mais clara devem optar para usar um tom mais fechado, ruivo natural ou cereja. Tons muito vibrantes deixam rosto muito chamativo e não ficam bom. 
As morenas podem usar os tons framboesa ou alaranjados, porque o tomate fica muito forte contrastando com sua pele, que é mais escura.
As peles negras combinam com os tons de vermelho fechado, bordô, vinho ou telha.
Os cabelos ruivos dão mais trabalho do que qualquer outra tintura, geralmente é necessário estar retocando a raiz de 20 em 20 dias, hidratações todas as semanas e xampus e cremes específicos para tintura ruiva. Por isso é preciso pensar bastante por que ele tira bastante tempo da gente e precisa de muito cuidado para estar sempre bonito.  

O que acharam, gostam? Pintariam? Comentem!





4 comentários:

  1. LINDAS <3 estou amando ruivo, mas não vou pintar, vou ficar com o loirinho quase branco ((: Super apoio as meninas que querem pintar de ruivo! beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, mas da um medo de pintar né?! hahaha Beijoos

      Excluir
  2. Eu acho cabelos ruivos muito lindos!
    Passa lá?
    menina fashion
    Beijinhoss...

    ResponderExcluir