DIY - Blusa de Caveira


Oi gente, faz um tempo né, desculpa! Hoje vim trazer um diy mega, que estava louca para postar já faz um tempo, e hoje finalmente decidi postar. Sabe aquela blusa de caveira que morremos de vontade de ter, mas nunca encontramos. Então, hoje eu trouxe um diy que vai te ensinar como fazer a blusa facilmente. 


Você vai precisar de:

  • Uma camiseta
  • Carvão ou um lápis
  • Tesoura

1. Faça o esboço da caveira na camiseta, tenha certeza que os olhos estão na região do busto, o nariz no umbigo e os dentes no quadril. 
2. É só cortar o esboço e TA-DÁ, tá pronto.

Se você for cortar a caveira no lado da frente da blusa é legal usar com alguma regata por baixo, pode ser simples ou com estampas diferentes. Agora se você for cortar a caveira do lado de trás, é legal usar ou uma regata, um top, ou um bustier estampado ou simples. 

Get inspired!



Gostaram do post? Estou louca para ir comprar a minha blusa e fazer este diy mega legal. Vai tentar fazer? Comente!


2 comentários:

  1. Tenho uma amiga que fez acho muuuuuuuuuuuuuuuuuito massa mtmt mesmo

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah fica maravilhoso mesmo, to louca pra fazer uma e usar com uma regata florida por baixo!
      beijos

      Excluir