Instagram #7

Quanto tempo não?! Infelizmente esse ano está muito corrido mas estamos tentando ao máximo postar quando possível, mas mesmo assim pedimos desculpas. Bom essas ultimas semanas me deu uma nova viciada em instagram queria instagram de qualquer jeito, opor isso agora que tenho bastante fotos vou mostrar elas aqui para vocês, espero que gostem!

1. A primeira foto foi quando eu minah irmã, minha familia e alguns primos saimos para jantar, e comecei tirar fotos aleatorias da minha irma, e deu nisso hahaha 
2. Baixei um aplicativo novo no Ipad que permite eu tirar fotos de tiras como se fossem photobooth, por isso tirei algumas e depois as juntei. 
3. Essa foto achei no weheartit, bom a onde mais teria coisas tão fofas?!?! E eu adorei achei a ideia super legal e criativa, logo coloquei no meu instagram. 
4. Outro dia estava olhando as fotos da minha viagem para a Europa no meio desse ano, e bateu aquela saudade que a gente sempre tem, e na hora que eu vi essa foto eu amei, por isso decidi postar ela também. 
5. Esse foi no mesmo jantar da sexta, da primeira foto mais agora com a minha prima hahaha.
6. Essa foto é uma brisa total mas eu estava entrando em casa quando a minha irma foi tirar uma foto minha haha.
7. No sábado sai de noite com algumas amigas e isso foi na hora que eu estava me arrumando, hahaha eu amo fotos como vocês devem ter percebido.
8. Comprei uma app da polaroid para ipad/phone/touch que tira a foto e coloca nessa bordinha igual a da polaroid, e permite você editar a foto também, assim que baixei decidi tirar essa foto que ficou bem fofa!

O que acharam?! Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário