Look do Dia - Inauguração da Coleção de Verão da Cia. Marítima


Hoje nós fomos para a inauguração da coleção de verão da Cia Marítima que rolou hoje a tarde no shopping JK Iguatemi. Aproveitamos a oportunidade do convite para tirar algumas fotos do evento e obviamente do nosso look. Adoramos a coleção, cheia de estampas e bastante cor, mais a decoração mega fofa da loja.

Também aproveitamos para fazer um look do dia, já que nos arrumamos para ir até o evento.

Eu estava usando uma regata de seda da Costume junto com uma regata branca por baixo da Aeropostale. Minha calça florida é da Costume também, adoro ela por ser bem fininha e perfeita para o verão. A sapatilha azul marinho com a ponta de spikes é da Arezzo, eu amo ela, mas ela me deu uns escorregões que vou te contar. E a bolsa da Chanel


Eu estava usando uma blusa de renda azul marinho da Gilly Hicks. uma calça branca da Costume e uma sapatilha prata com um laço da Shoestock. O look ficou simples mas comfortável e arrumado para a ocasião, já que era o lançamento de uma nova coleção. 





Aqui são algumas fotos da loja e como estava acontecendo o evento, tinha várias peças bonitas entre elas muitos sapatos e saídas variadas.


E obviamente não podíamos deixar de fora de passar para ver a coleção da topshop e como sempre estava muito bonito, e na hora que vimos esse laço mega fofo fizemos questão de tirar uma foto para vocês!

O que acharam?! Gostaram do post? E do looks? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário