Look do Dia - Shorts da Bandeira

Oi gente, hoje eu trouxe outro look do dia de alguns dias atrás. Terça eu fui para a casa da minha vó, e todo mundo de São Paulo sabe como o começo da semana estava fazendo o maior calor insuportável, ntão montei um look confortável para passar o dia lá, mas que ao mesmo tempo seja bem fresquinho. Como acabei de comprar um shorts cintura alta jeans com a bandeira dos Estados Unidos, aproveitei o tempo para o usar. 


Gostei bastante do resultado do look, achei ele bem diferente do que eu costumo usar. Não estava planejando usar esse tênis, e sim o meu toms, mas acabei preferindo o tênis mesmo. Não costumo usar blusa para dentro de shorts, mas como é cintura alta, aproveitei para usar, o que aliás ficou bem melhor para destacar a bandeira. E ps a faixa de cabelo que estou usando na estampa de bandana fui eu mesma que fiz. 


O top cinza de renda tomara que caia é da Pink, a regata branca da Abercrombie and Fitch, o shorts com a bandeira dos Estados Unidos da Topshop, o tênis chumbo da Osklen, óculos aviador da Ray-Ban e a minha bolsa mega meiga da Rebecca Minkoff.

Gostaram do look ou mudariam alguma coisa? Comentei a baixo o que acharam !


6 comentários: