O Glamoroso Closet Da Ashley Tisdale!

O glamoroso closet de Ashley Tisdale foi exposto na revista The Coveteurs. No começo da semana passada foi divulgado fotos do closet incrivel da atriz. Alguém porfavor quer me dar um closet igual a esse, bolsas e sapatos incluídos por favor.

”Eu sempre quis que os cômodos do meu closet fossem brancos para que a cor dos meus sapatos e roupas se destacassem e eu conseguisse ver tudo com clareza!”declarou Ashley sobre a escolha do branco como cor principal do seu closet.






”Foi uma fã que pintou isso para mim. É do meu segundo álbum, Guilty Pleasure. A Nike é sempre tão legal comigo e sempre me envia tênis legais, mas esses foram feitos sob medida e eu amo rosa!”.






Gostaram do closet, eu sei que amei, comentem a baixo!


2 comentários:

  1. Hehe... o closet dela é maior que o meu quarto. E tem mais coisa que a minha casa.
    tom-morais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem assim, hahaha adoro o closet dela!
      beijos!

      Excluir