DIY - Suéter de caveiras

Vi esse DIY em um blog que eu entro sempre, e na hora que vi isso logo me apaixonei e to louca para fazer! 'É um sweater com tarraxas de caveira, eu adorei! Fica muito meigo e ao mesmo tempo rock! Decidi mostrar aqui para vocês porque acho que vocês vão goster por ser uma coisa muito meiga e fofa ao mesmo tempo. Vamos lá!
A ideia não é muito diferente dessa aqui (lembram da blusa com pérolas?), mas quis compartilhar com vocês, afinal é mais uma opção pra quem  quiser customizar roupas sem gastar muito 
Materiais:
- Alfinetes e agulha
-Linha (de preferência com a cor próxima ao suéter ou do pingente)
-Pingentes
 -Suéter
Caso você queira deixar com mais brilho pode precisar também de:
♥-Strass*, cola pra strass e o palito :)
-Eu tinha pensado em colocar strass azul nos olhos da caveirinha pra ficar mais “tchan” (haha), mas optei por colocar dourado mesmo porque vai que um dia eu resolvo tirar as caveirinhas e colocar em outro suéter, né? (está difícil encontrar elas por aqui).
-Vai ser meio estranho explicar essa dica, mas lá vai: sugiro que vocês vistam o suéter e marquem os lugares para colocar os pingentes nessa região sem correr o risco de posicioná-las nos seios (pode ficar meio “esquisitos” se centralizados :P haha)
-É melhor usar pingentes mais “batidos” para prender (não muito espessos). Infelizmente não encontrei modelos “achatados” que me agradassem e acabei optando por essas que são mais ou menos do tamanho das pérolas que usei no outro suéter. Pingentes muito “grandinhos” podem incomodar!
1. Caso queira, coloque o strass nos pingentes!
2. Depois de marcar os lugares com alfinete*, prenda pingente por pingente!
Dessa vez eu não medi “certinho” qual seria a posição de cada pingente (fiz mais no olho) e amei o resultado.
Voilà! O seu suéter de caveirinha (ou outro pingente, claro!) está pronto :)
Tem várias formas de posicionar os pingentes. Por exemplo: só na parte da frente (como eu fiz), nos ombros e na região de “cima do peito”, só nas mangas, nas mangas e na frente, etc. É só inventar!
Material tirado do A series od serendipity
O que acharam? Gostaram do post!? Comentem! 


6 comentários:

  1. :o que demais!
    O resultado é demais! So não faço eate diy, porque não tenho nenhun sueter que eu posso fazer... Mas a ideia dele é muito demais e eu adorei!
    Lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhaha fica legal mesmo, que bom que gostou ! Beijoos

      Excluir
  2. que lindoooo! O problema é achar essas caveirinhas para comprar mas se eu achasse, iria colocar em prática com certeza!
    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não vai seerr fácil mesmo, se eu descobiri posto aqui no blog (: beijoos

      Excluir
  3. Amei a inspiração, queria muito fazer!
    theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal, to louca para fazer tambem! Beijos

      Excluir