Look do Dia - Macaquinho Florido

Oi gente, hoje eu trouxe um look do dia meu que usei no feriado. Usei esse look no sabado quando o tempo estava um pouco fechado e meio friozinho, mas nada demais. Lembrei desse macaquinho que tinha comprado na Topshop uns anos atras, e decidi encorporar uma peça de verão, para um dia mais frio. Eu sei que florido não está mais no auge do mundo da moda, mas não to nem ai, sempre vai ser  a minha estampa favorita de usar. 



Adoro tanto esse macaquinho, uma coisa que não curto muito é que ele é bem curto, e a divisão do shorts é bem fina, então tem que ser usado da mesma maneira que um vestido, com bastante cuidado. Como o macaquinho já chama bastante atenção, usei o com peças mais em cores mais neutras como o slipper de stras preto e um cardigã mais quentinho branco. 


O macaquinho florido, como disse antes é da Topshop, o top cinza de renda da Pink, o slipper preto de stras da Betsy Johnson, o casaquinho de tricô é da Hollister, óculos que vocês já conhecem é da Ray-ban, e a bolsa é da Chanel

Gostaram do look, mudariam alguma coisa? Comentem a baixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário